sábado, 17 de dezembro de 2011

Praia das Tunas - verão 2012


Hoje foi realizada a abertura oficial da temporada na Praia da Tunas.
Muitos veranistas já estão por lá e muitos outros irão prestigiar o balneário e desfrutar das belezas, que dispõe a  praia que encanta o coração do Rio Grande.
Este verão promete, com muitas atrações para todos os gostos.

Logo estarei andando por essas areias...


[Tunas é paixão à primeira vista
Sempre de braços abertos te esperando
Logo que tu chegas, te conquista

Venha passar uma tarde
Um fim de semana
Uma temporada
Ou uma vida

Não importa quanto tempo
Mas o certo é que daqui saindo
Levarás no peito
Carimbado escrito:
“Um abraço das Tunas
Volte sempre, meu amigo!”

...

Praia das Tunas
Não há chuva, seca ou inverno
Que de ti me afaste
Unistes o antigo ao moderno
Por isso, em meu coração
Teu sol vem sempre comigo
Ouço vozes me chamando:
“— Volte logo, meu amigo!”]

Trechos da poesia Relatos de um veranista, de minha autoria.

2 comentários: