segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Enchente nas Tunas

Gente, não sou doido nem nada.
Sei da enchente que teve nas Tunas e que ainda não baixou por completo. O negócio tá feio por lá, ei sei. Minha mãe me reporta tudo. Na casa dos meus pais a água foi no segundo piso. Por pouco não molhou o colchãozinho que eu uso quando vou pra praia.

Se tivesse alguma foto colocaria aqui. Vi alguns vídeos no youtube. Tunas Beach, tá certo!! rs

Lembro de uma enchente grande que teve em 92, se não me engano. Passou por cima da faixa e tudo.

Meu primo Maninho teve que sair de casa (associação dos moradores)de barco. Heita!
Mas ele não perde o bom humor de sempre, cria piada até das manobras que teve de fazer para sair de casa. Esse é o Maninho. Tava querendo até pescar na cancha de bochas.
Só faltava ele querer cobrar ingresso dos peixes que estraram no salão de festas.

O Zézinho agora sabe que o salão não tem foro, né?!

Pensando bem, acho melhor ficar só com as fotos da praia nos seus melhores dias, pois é isso que devemos lembrar dela.
As enchentes vão e vem, as Tunas sempre está lá para nos receber de braços abertos.

Quero nem saber, tô chegando por aí.
Abração pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário